Renan Pitanga homenageia Ivete Sangalo
Renan Pitanga homenageia Ivete Sangalo. (Foto: Divulgação)
No período de Carnaval é impossível não lembrar dos clássicos do axé que embalaram épocas. Uma das nossas cantoras que sempre está presente nesse período é nossa querida Ivete Sangalo, com músicas que viram hinos não só no Carnaval, mas também no resto do ano.

Foi levando isso em conta que o carioca Renan Pitanga fez uma homenagem à cantora com um lindíssimo medley, formado por músicas tanto do início da carreira de Ivete, na Banda Eva, quanto por sucessos mais atuais. Dentre as canções escolhidas para integrar o vídeo, estão: Eva, Dançando, Abalou, Levada Louca, Arerê, Festa e Poeira.

O sucesso do vídeo foi tamanho que o cantor recebeu agradecimentos da própria Ivete em sua página do Facebook. "Olha que lindo esse presente! Obrigada Renan!!! Chorei", escreveu.

Renan Pitanga começou cedo na música. Com cinco anos ganhou um violão, mas tempos depois descobriu que gostava mesmo do canto. A partir daí ele começou a investir na carreira de cantor e já participou, inclusive, do American Idol Experience em 2012, uma atração do Walt Disney World que simula o reality show American Idol. No momento, Renan recebeu muitos elogios dos jurados.



Gostou do vídeo? Deixe seu comentário! Ah, confira também nosso post sobre a história do Carnaval.