Foto: 마리아사랑

Finalmente 2014 iniciou e, como todo bom início de ano, trouxe o sentimento de que coisas boas estão por vir. A lista de metas a serem cumpridas é grande, mas mesmo que metade delas sejam as mesmas do ano anterior, desta vez há de dar certo. Afinal, que graça teria o futuro sem a esperança de melhoras e progresso?

Intensificando essa busca por mudanças, este ano é considerado o ano do Cavalo de Madeira pelo horóscopo chinês, algo muito bom para aqueles que acreditam. De acordo com o horóscopo, o Cavalo é responsável por importantes transformações e movimentos. Assim, esta é a hora de dar o passo inicial para aquele projeto esquecido no papel ou/e investir em grandes mudanças pessoais e profissionais.

2014: o ano do Cavalo de Madeira. Foto: Wei Zhang

É a partir desta ideia que o Pergaminho Amarelo inicia 2014. Após uma pausa para organização e planejamento, o blog está de volta para falar daquilo que mais gostamos: compartilhar experiências. Literatura, cinema, música, culinária, fotografia e viagens serão os principais temas abordados nesse cantinho, destinado a um melhor conhecimento das diferentes culturas ao redor do mundo.

Fique ligado e acompanhe nossas publicações. Algumas novidades estão chegando e serão anunciadas aos poucos durante as postagens. Curta também nossa página no Facebook para não perder nada por aqui!

Um abraço a todos e (mesmo que já seja quase carnaval) Feliz Ano Novo! :P