Macca lança clipe Queenie Eye (Foto: Divulgação)
Macca lança clipe Queenie Eye (Foto: Divulgação)
O vídeo tão aguardado de Paul McCartney finalmente chegou. O cantor divulgou na última quinta-feira (24) o clipe da música Queenie Eye e, conforme previsto, nosso querido Johnny Deep participou dele. As gravações ocorreram no início do mês, com direção de Simon Aboud, casado com a filha de Paul, Mary McCartney.

 O vídeo mostra Paul gravando o single no Estúdio 2 da Abbey Road. Conforme a música se desenvolve, diversos famosos surgem ao redor do cantor, reagindo de diferentes formas à canção. E assim, enquanto Johnny Deep curte o som calmamente, sentado ao lado do piano, a bailarina espanhola Tamara Rojo dança animada perto da parede, por exemplo. O single faz parte do disco New, lançado no dia 15 deste mês e foi inspirado em uma canção que o ex-beatle costumava ouvir durante a infância em Liverpool.

Além de Deep e Tamara, outros famosos ilustres também participaram, como os atores britânicos Alice Eve, Chris Pine, James Corden, Joseph Morgan e Jude Law, os americanos Meryl Streep e Shean Penn, e a bailarina espanhola Tamara Rojo. Um fato interessante é a presença da modelo Kate Moss, com quem Johnny Deep namorou de 1994 a 1997. Depois da separação polêmica, esta é a primeira vez que aparecem juntos.



O cantor também disponibilizou aos fãs um vídeo com os bastidores da gravação do clipe. Infelizmente ainda não tem a versão com a legenda, mas para os estudantes de inglês, vale a pena se aventurar.



O que acharam do clipe? Comentem e deixem sua opinião. E caso ainda não tenham escutado o novo álbum de Paul McCartney, acessem o post de lançamento e confira como ficou.